Twitter Orkut Facebook Feed

23 fevereiro 2011

Viagem na Eletricidade – Filme em desenho

Como de costume, estou sempre à procurar materiais interessantes e que possam nos trazer algum conhecimento, e sabendo disso encontrei este filme em desenho no qual o mesmo aborda da história até todas características da eletricidade. O Desenho é originalmente da França de nome “Voyage en electricite” (Viagem na Eletricidade), e foi gravado em 13 episódios,  mas não se preocupe pois os mesmos foram traduzidos para a nossa língua. O Desenho faz uma abordagem técnica bem ampla, é ótimo para quem está ingressando no ramo da eletrônica. É só conferir!!

É isso ai pessoal espero que gostem, e o primeiro vídeo não foi postado, pois é só a abertura do desenho. até a próxima, e comentem!! Smiley piscando

4 comentários:

Aoshiz disse...

muito bom!

O video explica muito bem, além de ser engraçadinho (é, eu achei).

eu faço engenharia elétrica e esses videos me fizeram lembrar pq q eu escolhi meu curso
=D

Everton disse...

Poxa Aoshiz, vou entrar no mesmo ramo que vc da engenharia elétrica, pois passei na UFRN 2011.2!
Me interesso pela área, por isso estou publicando constantemente sobre ela no blog.
Como vou começar ainda, talvez vc possa me dar uns toques sobre o curso. Valew!

ALSS disse...

Foi o melhor material que encontrei
Ótima explicação
Parabéns!!!!!!!!!!!

Deluca disse...

esse material é muito bom, facil de entender.
Só encontrei traduçao ate episodio 13. Voce sabe onde encontar os epsodios completos (Se existir).
Alguns epsodios envolve eletronica porem nao encontro traduçao.


VerTeck Copyright © 2011